Cerca de 40 inscritos no Rally de Tábua e Oliveira do Hospital

Nos próximos dias, 6 e 7 de Abril, vai para a estrada a segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, o Rally de Tábua e Oliveira do Hospital com cerca de 40 equipas inscritas.

A prova será organizada numa parceria entre a Escuderia Castelo Branco e o MK Mákinas, com o centro nevrálgico em Tábua. O Rali contará com uma City Stage em Oliveira do Hospital e uma Super Especial noturna em Tábua e será também pontuável para o Desafio Kumho.

A Super Especial de Tábua no Sábado, à semelhança do que aconteceu no passado, terá certamente um número recorde de espectadores que animam sempre todo o percurso. Já no domingo, o rali irá desenrolar-se em três especiais de classificação com dupla passagem nas zonas de São João da Boavista, Candosa, Oliveira do Hospital, Covas e Midões.

O Rally de Tábua e Oliveira do Hospital é um rali com características diferentes das do Rali de Castelo Branco, no tipo de traçado, uma vez que, com excepção da City Stage e Super Especial, é realizado em terra.

À chegada à segunda prova do Campeonato Centro de Ralis, André Cabeças é o líder da classificação com mais de sete pontos de vantagem para Fernando Teotónio. Gonçalo Figueiroa é terceiro.