Quarto lugar na estreia de Pedro Almeida e Nuno Almeida no Rally de Portugal

Pedro Almeida e Nuno Almeida terminaram o Rally de Portugal na quarta posição do Campeonato de Portugal de Ralis. A dupla de Famalicão fez a estreia na prova portuguesa que pontua para o mundial de ralis, somando catorze pontos para o CPR, ocupando agora o sexto lugar da competição com 32 pontos.

“O nosso primeiro objetivo foi cumprido, somando importantes pontos para o campeonato. Focamo-nos em fazer um rali num ritmo constante e contamos com a fiabilidade do Skoda Fabia R5 para o bom desempenho conquistado”.

Foi um rali exigente e com muitas dificuldades. “A regularidade do andamento permitiu-nos contrariar algumas adversidades. Encontramos os troços algo degradados, muito duros e, quase todos eles, novos para nós que obrigou a cuidados redobrados mas compensados pelo resultado final”.

O Campeonato de Portugal de Ralis terminou ao final da manhã de sábado mas a dupla famalicense vai continuar em prova já que também está inscrito na categoria WRC2.

Pedro Almeida/Nuno Almeida tem para cumprir uma segunda passagem por Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, assim como a realização de toda a jornada de domingo com a passagem por Montim, Luílhas e Fafe, todas na serra de Fafe.