Filipe Abrantes quer regressar aos bons resultados em Castelo Branco

Após uma incursão por terras algarvias onde problemas mecânicos levaram Filipe Abrantes e Luis Cavaleiro ao abandono, a equipa está já concentrada na próxima prova, o Rali de Castelo Branco.

Disputado em pisos de asfalto a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco apresenta algumas novidades no seu traçado.

“Estamos a recuperar do abandono da prova anterior mas estamos já focados em Castelo Branco onde queremos regressar aos bons resultados. A prova vai ter algumas novidades e isso vai ser bom. Estamos na liderança da nossa classe e isso traz responsabilidades acrescidas mas estamos prontos para este desafio”, referiu Filipe Abrantes.

“O objectivo para a prova albicastrense é conseguirmos um bom resultado e amealharmos o máximo de pontos para o campeonato, pois o nosso objectivo é revalidar o título na nossa classe”, disse o piloto.

Disputado em pisos de asfalto o Rali de Castelo Branco, com organização da Escuderia de Castelo Branco, terá 72,75 kms de especiais e conta para o Campeonato Centro de Ralis.