Melhor era impossível! Daniel Nunes e Rui Raimundo, tiveram uma das melhores exibições da temporada na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Casinos do Algarve!
Focados em terminar o rali para amealhar os 1,7 pontos que lhe faltavam para conquistar o título absoluto, a dupla da Inside Motor apostou numa prova concentrados, sem pressões quanto a resultados, mas ainda assim com um ritmo fortíssimo que lhe permitiu assumir desde a primeira especial do rali a liderança entre os carros das duas rodas motrizes!
À terceira especial passam também a liderar a Peugeot Rallye Cup Ibérica e pouco mais há a dizer do rali! Especial após especial foram dilatando a sua vantagem e 'encheram' o público com um grande espetáculo de condução! No final a recompensa! Vitória no rali entre os carros de duas rodas motrizes, vitória na categoria RC4 e ainda na competição da Peugeot Portugal e Espanha!
Após a subida ao pódio, o novo Campeão de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes salientava que “cumprimos os objetivos que pretendíamos, o título nacional nas 2 rodas motrizes e também nos RC4. Entramos muito cautelosos para evitar qualquer percalço e por esta razão nunca andamos no nosso máximo, até porque foi um rali muito complicado, traiçoeiro e qualquer erro era fatal. A minha equipa, a Inside Motor está de parabéns! Fizemos um ano em pleno sem desistências, sem qualquer problema! Quando ao triunfo na Peugeot Rally Cup Ibérica não estava mesmo nada à espera e ficou no pensamento que se tivéssemos tido os apoios necessários para disputar a totalidade do troféu, podíamos ter uma palavra a dizer na decisão do título!
Quando à temporada de 2018, o piloto com o apoio de ReboDani, Sofrapa, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor acrescentava que “propusemos desde início que era um projeto de dois anos e ao segundo ser campeões, pelo que não podíamos estar mais contentes! Resta-me agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram que era possível e aos meus aliados neste projeto - Rui Raimundo e Inside motor, sem eles nada era possível, grato por todo empenho e dedicação”.
Um duplo título, que Daniel Nunes dedica - “ao meu pai que sempre sonhou com um título nacional e a toda a minha família, amigos e patrocinadores”, concluiu.