Bem pode afirmar que Joana Barbosa e Sofia Mouta cumpriram na integra a missão que levaram para o Rali de Mortágua, penúltima etapa do calendário 2017 do Campeonato Nacional, que teve lugar este fim de semana.
Não foi uma prova fácil para a equipa de Braga que teve alguns percalços pelo caminho, começando logo por um pequeno erro na Super-Especial de abertura, mas que não beliscou o resto da prova: “Foi um rali muito giro e gostámos muito dos troços. Não começámos bem, quer na Super-Especial, quer no primeiro troço de sábado, onde perdemos algum tempo”, começou por adiantar Joana Barbosa.
Depois, foi altura de tentar retirar o máximo partido da prova, chegando ao final no quinto lugar do Grupo RC4: “Acho que evoluímos de troço para troço, o que é muito importante num rali de terra como este, e isso foi conseguido”.
Agora, resta esperar pelo Rali Casinos do Algarve, a derradeira prova do ano: “Vamos para o Algarve cheias de motivação para terminar uma época onde evoluímos muito e queremos colocar em prática toda essa aprendizagem”, concluiu a piloto apoiada por, Stock-Car, Ford, Cofidis, Ford Motorcraft e Del Mar Village.