Eduardo Veiga/Justino Reis Azar bateu à porta na sexta especial

Eduardo Veiga e Justino Reis, com o Ford Escort MkII, foram obrigados a desistir, no Rali Santa Maria, uma prova do Campeonato de Ralis açoriano, disputada no passado fim de semana.

Esta participação, estava nos planos de Eduardo Veiga há várias épocas, mas somente este ano se conjugaram todos os fatores, para a presença da equipa. Foi uma participação que decorreu bem, até à sexta Provas Especial.

Numa altura em que Veiga e Reis, lutavam por uma posição entre os cinco primeiros, e por um pódio nas duas rodas motrizes, uma manga de eixo levou à desistência.

“Mesmo com esta desistência, que nada nos agradou, gostei muito desta participação, pois fomos muito bem recebidos, neste Rali de Santa Maria. Estávamos a andar depressa, como o provam os tempos conseguidos, e a dar espetáculo, o que muito agrada ao público. A desistência foi inevitável, com o problema na roda da frente direita e terminou aí a nossa prova, Gostámos muito deste Rali e esperamos cá voltar”, confessou o piloto de Águeda, no regresso à sua assistência.

Depois desta prova, a próxima participação é no Rali de Viana do Castelo, no segundo fim de semana de setembro.