Paulo Moreira – “Centrados na nossa prova com a ambição de somar o máximo de pontos!”

Paulo Moreira e Marco Macedo têm tudo apostos para mais uma edição do Rallye de Mortágua, que irá para a estrada a 16 e 17 de Setembro.

A sexta ronda do Campeonato Nacional de Ralis marca o regresso aos pisos de terra e em simultâneo a despedida já que as últimas duas jornadas da época serão decorridas em piso de asfalto.

A dupla do Skoda Fabia R2 ocupa no momento a 2ª posição no Campeonato Nacional de Ralis RC4, sendo que a principal ambição para a prova do Clube Automóvel do Centro será somar o máximo de pontos!

Como refere Paulo Moreira “penso que a exemplo do ano anterior será um rali duro, sobretudo para os carros de duas rodas motrizes. Vamos nos centrar no nosso rali, tentar rodar num ritmo eficaz, mas de forma a gerir a mecânica do nosso carro, tendo sempre em mente terminar o rali para pontuar e ver até onde conseguimos chegar em termos de contas de campeonatos no final da época”.

A prova vai para a estrada na sexta feira a partir das 16h15 com as equipas a terem pela frente uma dupla passagem por Mortágua e à noite a realização da Super Especial no Centro de Mortágua.

No Sábado, segue-se uma dupla passagem pelas especiais de Tojeira, Rigueiras e Montebelo/Aguieira, antes do pódio final às 17h41.