O Clube Automóvel de Amarante vai levar para a estrada mais uma edição do Rali de Amarante / Baião, a última prova do Campeonato de Ralis FPAK.
A prova que irá se disputar em pisos de terra conta com a presença da Competisport com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos, primando pela ausência a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho.
Para o piloto do Cartaxo a prova é para encarar com otimismo até porque venceram a prova na edição de 2015 com o mesmo Mitsubishi EVO VI que irão estar à partida já na próxima sexta feira.
Luís Mota centra os seus objetivos num lugar entre o pódio, mas a grande ambição é garantir a 3ª posição no Campeonato Absoluto, estando ainda em aberto a luta pelo título na Taça de Ralis FPAK Terra, onde a equipa ocupa no momento a 2ª posição.
Em termos de Campeonato destinado às equipas, a Competisport lidera confortavelmente a competição. tendo praticamente o título já assegurado.
A prova será mais uma boa oportunidade para a equipa testar em pisos diferentes os novos pneus da MRF, depois da excelente vitória obtida por Fernando Teotónio na prova anterior, o Rallye de Arganil, sendo que na prova do CAA haverá mais equipas a apostar nestes novos compostos disponíveis pela MRF.
A prova vai para a estrada sexta feira dia 25 de Novembro, com a Super Especial de Amarante às 21h15. No sábado segue-se uma dupla passagens nas especiais de Baião, Marão e Amarante, num total 247,91 kms entre os quais 74,95 disputados em contra relógio! O pódio está previsto para as 17h35 em Amarante.