Bruno Magalhães prepara-se para enfrentar mais uma vez o Rali Vinho da Madeira em busca da quinta vitória na mítica prova insular. Ao lado de Hugo Magalhães esta participação tem a particularidade de ser feita ao volante de um Ford Fiesta R5 para além de ser a primeira prova da época.
Assim, de 4 a 6 de Agosto, o piloto lisboeta enfrentará as exigentes classificativas da Madeira com o intuito de fazer história numa prova que gosta e onde tem sido sistematicamente bem sucedido: "Estou muito feliz por ter conseguido viabilizar esta participação. Todos sabem que o Rali da Madeira é um dos meus favoritos, não só pela prova em si mas pela atmosfera que envolve e que não encontramos em mais lado nenhum. Depois de quatro vitórias é claro que gostava de conseguir a quinta, feito ainda não conseguido por nenhum outro piloto", começou por dizer.
No entanto Bruno sabe que não lhe esperam facilidades. Para além de estar afastado da competição há vários meses vai sentar-se pela primeira vez ao volante do Ford Fiesta R5 máquina que nunca pilotou: "Sei que as sessões de treinos vão ajudar à adaptação e ao ritmo. No entanto, estou ciente que tenho de trabalhar mais que todos os outros para conseguir estar a um bom nível. Apesar de não conhecer o carro, todas as referências que tenho são positivas. Por isso, darei o meu melhor para dar um bom espectáculo para o público e para conseguir a vitória", disse
Bruno enfrentará assim, antes do Rali arrancar duas sessões de treinos: uma no continente e outra já em solo madeirense.