Costuma-se dizer que um mau início equivale a um final feliz. Esta máxima pode-se perfeitamente aplicar à dupla Paulo Neto / Vitor Hugo que no Azores Airlines Rallye começaram com um furo, mas terminaram com um pódio e a subida à liderança nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.
“Como sempre acontece o Azores Airlines Rallye é uma prova em que o resultado final é sempre uma incógnita, pois são muitos os imponderáveis que vão acontecendo no decorrer do mesmo. Infelizmente tivemos um furo logo a abrir esta prova tão longa e fomos relegados para o final da classificação da prova, mas não baixamos os braços e partimos em busca dos nossos objetivos”, relata Paulo Neto, contando que “a partir desse momento não tivemos mais nenhum problema com o carro, fruto também de um bom trabalho de preparação do mesmo por parte da P&B Racing, o que nos permitiu fazer uma prova em crescendo e com um ritmo bastante alto que nos levou a estar mais rápidos que os nossos diretos adversários que disputam o Campeonato de Portugal de Ralis”.
Com uma boa prestação nos troços, Paulo Neto reconhece que “também tivemos alguma felicidade pelo azar dos nossos adversários, tal como nos aconteceu a nós, mas penso que o segundo lugar da geral nas duas rodasw motrizes foi excelente, tendo sido apenas batido por um por piloto local. O mais importante é que passamos, após as duas primeiras provas, por subir ao primeiro lugar nas contas do Campeonato de Portugal de Ralis de duas rodas motrizes, o que nos dá muita motivação para enfrentarmos o que resta da temporada, embora ainda faltem muitas provas para o final”.
A Paulo Neto Sport conta com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.