EXCELENTES CONCLUSÕES PARA RICARDO TEODÓSIO

No segundo dia da prova de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio assinou andamentos excelentes, que lhe dão confiança para o futuro.

Ricardo Teodósio e José Teixeira estrearam-se no Rallye Serras de Fafe aos comandos de um Skoda Fabia R5. Com o objetivo claro de “fazer mão ao carro” e percorrer o maior número de quilómetros, a dupla algarvia acabou por ser surpreendida logo no começo da prova com a quebra de um tirante da direção, que os levou a desistir no primeiro dia do rali, regressando depois com um ritmo entusiasmante para a segunda metade da prova. A equipa tirou excelentes conclusões na estreia do Skoda, apontando já para o Açores, a próxima prova do calendário nacional.

Se não fosse o azar de ontem, tínhamos pódio quase de certeza”, afirmou convicto Ricardo Teodósio. “O carro e toda a equipa estiveram cinco estrelas, só falhou o piloto…”, gracejou Teodósio, que se sente bastante confiante em relação ao campeonato que ainda agora começou.

Fizemos alterações no Skoda, para eu me sentir mais à vontade. Como é lógico, faz falta fazer quilómetros com o carro novo, e os testes são essenciais para colocar o carro em consonância com a minha forma de conduzir.  Já só penso nos Açores, que é sem dúvida um rali especial. Vamos tentar fazer lá o resultado que não fizemos aqui. O pódio para o CPR, será sempre o nosso objetivo para este campeonato”, afirmou Ricardo Teodósio.

O entusiasmo de Ricardo Teodósio é seguido pelo seu navegador José Teixeira. “Depois das excelentes afinações que fizemos, ficámos com a sensação que dá para fazer muito mais. Temos carro! Foi pena o que nos sucedeu no primeiro dia, senão até poderíamos ter subido ao pódio. Toda equipa da ARC Sport esteve em excelente plano”, disse o navegador.