Miguel Campos / António Costa iniciaram a 50ª edição do Rali de Portugal, estando para já no sétimo lugar do WRC2, sendo a melhor dupla portuguesa na prova.
Depois do Shakedown, em que a dupla portuguesa fez diversas passagens de modo a efetuar os últimos acertos para a prova, a Super-Especial de Lousada, já ao final da tarde, marcou o início oficial do Vodafone Rallly de Portugal, onde Miguel Campos teve uma prestação dentro das expetativas iniciais.
“Hoje o dia serviu essencialmente para entrar no ritmo de prova. A super-especial de Lousada correu dentro do que era esperado, sem percalços e com um resultado interessante para esta fase do rali, pois somos para já os melhores portugueses no Rali de Portugal, o que é também importante”, afirma Miguel Campos, para já muito satisfeito com a sua prestação, dizendo que “amanhã começa a parte verdadeiramente competitiva, na qual queremos entrar na luta pelo três mais rápidos na WRC2. Estamos tranquilos e muito motivados para iniciar esta prova”.
Refira-se que a MIC Sport estará presente no Vodafone Rally de Portugal com um Skoda Fabia R5, que terá o apoio dos seguintes patrocinadores: Porminho, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.