A dupla António Oliveira/Luís Boiça, com o Peugeot 205 Gti, vai competir, nos próximos dias 5 e 6 deste mês de maio, no Rali Baião Amarante, a terceira prova da Taça FPAK de Ralis de Terra. Uma Taça na qual, Oliveira e Boiça, ocupam a terceira posição à geral, mas líderes nas duas rodas motrizes.
“Não vai ser uma prova fácil, até porque há muitos inscritos e muitos carros de tração total. Mas vamos dar o nosso melhor, tentando garantir a continuação num lugar do pódio, na Taça FPAK de Ralis – Terra”, referiu António Oliveira, quanto aos objetivos para esta prova.
Nas três jornadas antes realizadas, António Oliveira conquistou um segundo lugar no Rali Serras de Fafe. Depois, em Gondomar, o azar bateu-lhe à porta, já muito perto do final. No Vinho do Dão, um quinto posto, foi o resultado conseguido.
O Rali Baião Amarante, inicia-se na noite de sexta-feira, com a realização de uma Super Especial noturna, em Amarante, que os concorrentes cumprirão por duas vezes. No domingo parte para a estrada pelas 10 horas da manhã, com a chegada marcada para pouco antes das 19 horas. Pelo meio, os concorrentes cumprem mais cinco Provas Especiais e outra Super Especial. Esta Baião.