Competisport centrada no pódio em Aguiar da Beira

A Competisport irá estar a partir de hoje na 6ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Aguiar da Beira, prova esta a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A equipa do Cartaxo contará com as suas habituais equipas, fazendo alinhar dois Mitsubishi EVO VII das duplas Fernando Teotónio/Luís Morgadinho e Luís Mota/Sandra Ramos.

Luís Mota irá alinhar pela primeira vez no Rali Aguiar da Beira, sendo que o objetivo passa por nas primeira especiais entrar com um ritmo regular e nas segundas passagens tentar evoluir e impor um ritmo melhor.

Além disso o piloto do Cartaxo terá a seu lado um novo co piloto, já que devido à impossibilidade de Alexandre Ramos alinhar na prova, será Sandra Ramos a fazer equipa com Luís Mota.

Fundamental, será também somar o máximo de pontos, até porque o piloto ocupa no momento a 3ª posição do campeonato absoluto e tudo ainda está em aberto.

Para Fernando Teotónio e Luís Morgadinho a ambição passa também por lutar por um lugar do pódio e somar o máximo de pontos para o campeonato.

A equipa vem motivada de um 2º lugar em Cerveira, tem essencialmente procurado evoluir no asfalto e os resultados têm sido significativos com boas performances que lhes permitem agora estar na 2ª posição do campeonato e também com possibilidades de chegar ao título absoluto.

A prova terá um total de 203,11 kms, dos quais 65,19 em provas especiais de classificação. No total serão 9 provas especiais de classificação, começando na sexta feira com uma super especial noturna. Segue-se no sábado uma tripla passagem em Sernancelhe e Aguiar da Beira e uma dupla passagem em Pena Verde.