Rally Vila Medieval de Ourém amanhã na estrada

A primeira prova do Campeonato Centro de Ralis vai para a estrada amanhã com a realização do Rally Vila Medieval de Ourém sob a organização do Olival Motorizado. A prova percorrerá locais emblemáticos do concelho com enfoque para a Super Especial que terá lugar em Ourém no Domingo. O rali apresenta-se este ano como prova candidata ao Campeonato de Portugal de Ralis para 2020.

A terceira edição da prova vai contar com 79 inscritos com Nuno Matos, actual campeão em título, a encabeçar a lista de potenciais vencedores. Mais vai ter forte oposição como por exemplo de Luís Mota, Carlos Fernandes e outros.

O programa do rali arranca com a dupla passagem pela Especial do Castelo no sábado à noite. No Domingo terão lugar os três troços que serão percorridos duas vezes e a Super Especal de Ourém pelas 15h que encerra a prova. Para além da componente desportiva, o rali estará ainda envolto de outras iniciativas lúdicas como espectáculos de dança e humor e ainda demonstrações de camião, kartcross e drift.

Mais informações sobre a prova em: http://www.ccrolival.com/

Poderá acompanhar o desenrolar da prova na App rally4now