PONTUAR O MÁXIMO POSSÍVEL

Paulo Neto / Vitor Hugo regressam novamente ao famoso Rali dos Açores, competição que integra o Campeonato da Europa de Ralis. Porém, a dupla portuguesa do Citroen DS3 R3T Max está concentrada nas contas das 2RM do Campeonato de Portugal de Ralis.

Depois de um início de temporada em Fafe, onde foram cumpridos os objetivos, com um 3º lugar nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis, Paulo Neto / Vitor Hugo partem para a segunda prova da competição, que se realiza de 20 a 23 de março, na Ilha de São Miguel, nos Açores, com ambições de trazer mais um bom resultado e muitos pontos na bagagem.

O Rali dos Açores é uma prova sempre com um apoio muito especial, onde todos os pilotos recebem um extraordinário apoio dos adeptos locais que gostam de ralis. É também uma semana muito intensa e longa, que exige muito em termos de concentração da equipa mas também é muito exigente para o carro pelos mais de 200 quilómetros de troços em pisos de terra”, afirma o piloto Paulo Neto, acrescentando que “este ano cerca de 40% da prova é diferente face a 2018, mas sabemos que a tipologia de troços não varia muito de ano para ano e não é por falta de conhecimento do rali que as coisas não irão correr como planeado”.

Do ponto de vista desportivo, Paulo Neto refere que nesta edição de 2019 do Ralis dos Açores “o objetivo é tentar obter o máximo de pontos possível nas contas das duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis. Em 2018 fomos segundo classificados, pelo que este ano gostaríamos de melhorar o resultado, mas temos que pensar primeiro que é uma prova muito longa, onde existem sempre muitas incidências em que nem sempre é o piloto mais rápido que ganha, mas sim aquele que consegue gerir melhor a sua prova ao longo dos três dias de competição. Infelizmente nesta segunda prova das duas rodas motrizes do CPR a concorrência não é muita, mas é suficientemente forte, pelo que temos que estar atentos e muito concentrados de modo a alcançarmos os nossos objetivos”.

A Paulo Neto Sport conta com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Weber, Baxi, Dominó, Listor, Italbox, Quantinfor, Total, Vitarte, Banhoazis, Peçintra e Cision, para esta temporada no Campeonato de Portugal de Ralis.