Armindo Araújo no pódio em Mortágua

Armindo Araújo e Luís Ramalho voltaram a subir ao pódio no Rali de Mortágua, ao terminarem a edição 2019 da prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro na segunda posição da geral.

Numa prova extremamente disputada, os campeões nacionais foram uma das equipas que se intrometeu na luta pela vitória até à derradeira especial de classificação, terminando a menos de dez segundos dos vencedores. “Foi um rali muito disputado e onde quatro equipas conseguiram manter a incerteza quanto ao vencedor até final. Conseguimos um bom resultado em termos de campeonato e isso é importante. Logicamente que gostaríamos de ter repetido a vitória nesta prova, mas os nossos adversários estiveram um pouco melhor hoje”, começou por dizer Armindo Araújo.

Com duas provas disputadas e ainda seis para disputar, a dupla do Hyundai i20 R5 regressará no final do mês de Maio ao activo aquando a realização do Rali de Portugal. “Vamos começar a preparar o próximo rali e trabalhar para que possamos estar ainda mais fortes”, concluiu o piloto de Santo Tirso.

O Rali de Portugal será a terceira prova pontuável para o Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo e vai para a estrada entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho.