Prestação satisfatória face a prova condicionada!

Paulo Moreira e Marco Macedo saíram de Castelo Branco com uma prestação produtiva no Rali de Castelo branco, o 2º round da Peugeot Rally Cup Ibérica e 6º do Campeonato de Portugal de Ralis.

O Rali de Castelo Branco revelou-se um desafio à altura para pilotos e máquinas, com as inconstantes condições climatéricas a dificultar bastante a escolha dos pneus a utilizar e de igual forma deixando algumas especiais muito escorregadias.

Motivados em evoluir e melhorar o resultado da prova anterior, a dupla do Peugeot 208 R2 optou por entrar com cautelas, mas ainda assim no decorrer da 3ª especial, numa das muitas zonas rápidas, o 208 R2 passou-se de traseira, embatendo contra um poste e provocando alguns danos que fez a equipa perder muito tempo e descer várias posições na classificação geral, impossibilitando-os de lutar por um bom resultado no troféu monomarca.

A Raceseven fez um excelente trabalho e deixou o 208 nas condições possíveis para a dupla prosseguir em prova.

Com o tempo perdido, a ambição centrou-se em levar o 208 R2 até ao pódio final, o que conseguiram alcançar subindo à 6ª posição entre as 2 Rodas Motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis e 12º na Peugeot Rallye Cup Ibérica.