Pedro Antunes – “Será uma excelente oportunidade para continuar a minha evolução!”

Será já esta semana o arranque da tão esperada Peugeot Rally Cup Ibérica, competição da Peugeot Portugal e Espanha que reúne um excelente lote de pilotos, ultrapassando as 2 dezenas que terão já o seu primeiro desafio da competição no mediático Rally de Portugal pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis.

Para Pedro Antunes, as ambições estão essencialmente focadas na competição monomarca, mas está também em jogo mais uma pontuação para o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, onde o piloto de Torres Vedras lidera somando 2 vitórias esta época!

O Vodafone Rally de Portugal é um dos maiores eventos desportivos realizados no país, levando atrás de si milhares de seguidores que acompanham a prova ao longo dos 4 dias! Para o piloto navegado por Paulo Lopes, apesar de ser um evento difícil de superar, é uma prova que deixa boas recordações do ano anterior, já que além da vitória nas 2 rodas motrizes nacionais, conseguiu ainda destacar-se na classificação geral!

Pedro Antunes, que conta com o apoio de Mototorres, Agripower, Agriloja, Xize, Hell, Sanus, Porão Velho, Encosta da Vila e GDAuto salienta que - “estou muito satisfeito por estar à partida deste troféu que será sem dúvida o desafio mais competitivo que já participei e desde já agradeço aos meus patrocinadores pela oportunidade.

Acho que vai ser uma excelente possibilidade para continuar a minha evolução e com ajuda da minha equipa - PT Racing e do meu navegador Paulo Lopes, temos todas as condições para que tudo corra bem. O principal objetivo passa por continuar a aprender e desenvolver as minhas capacidades como piloto, em relação à classificação não conheço grande parte dos pilotos espanhóis, portanto vamos esperar para ver se é possível entrar no top 5!

Relativamente ao campeonato nacional, vamos tentar vencer no que toca às duas rodas motrizes sendo que este rali é bastante diferente de todos os outros do campeonato pois acaba por ser quase uma prova de resistência!”

O Rally de Portugal terá um total de 20 provas especiais de classificação, num total de 1583,08 kms, sendo que 358,19 serão em contra relógio! A partida será em Guimarães, na 5ª feira, seguindo-se mais três dias de provas com o pódio final a decorrer em Matosinhos no Domingo!