Boa exibição premiada com segundo lugar

Daniel Nunes / Rui Raimundo tiveram uma excelente prestação ao volante do Peugeot 208 R2 da Inside Motor nesta prova, tendo lutado pela vitória nas duas rodas motrizes para além dos limites da estrada, numa prova que teve emoção até ao fim.

O Daniel Nunes esteve muito bem em quase toda a prova e demonstrou que queria vencer nas duas rodas motrizes. Foi pena as circunstâncias do rali, nomeadamente ter rodado no pó de outro concorrente, que lhe roubou muito tempo e quem sabe a possibilidade de alcançar uma vitória. Apesar de tudo, fizemos uma grande prova em Mortágua”, refere Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor.

Para Daniel Nunes, o segundo lugar final, acabou por ser um bom resultado, afirmando o piloto que “andamos sempre muito perto do nosso adversário na luta pela vitória. Depois de perdermos 40s a rodar no pó de um concorrente que teve uma saída de estrada, parecia que tínhamos o rali perdido. Contudo, ainda nos apercebemos que o nosso adversário direto tinha problemas de motor no seu carro e decidimos aumentar o ritmo, mas acabamos por capotar já na tomada de tempo do penúltimo troço. Ainda furamos no troço seguinte, mas isso não invalidou que o segundo lugar estivesse seguro”.