A dupla António Oliveira/Luís Boiça, no Peugeot 205 Gti, conseguiu um excelente resultado, na prova de abertura da Taça Nacional de Ralis – Terra, ao terminar no segundo posto, primeiro dos carros de tração a duas rodas.
“Foi um Rali muito difícil, principalmente pelo total da quilometragem das Provas Especiais, à qual não estamos habituados. No sábado, andamos sempre entre os quatro primeiros, a partir da segunda especial, e sempre a liderar quanto aos carros de tração a duas rodas”, começou por referir António Oliveira.
No dia seguinte, o resultado ainda foi bem melhor. “Na nona classificativa, passamos para segundo, um resultado que consideramos excelente. Faltavam mais três Provas Especiais para o final, das cinco que se disputavam nesse dia. Continuamos com um andamento rápido, mas sem exageros, pois os pisos estavam difíceis. Mesmo assim, consolidamos a nossa segunda posição. Uma classificação com que, no início da prova, quase não sonhávamos, pois a concorrência era forte e numerosa. De realçar que o carro se portou muito bem”. Concluiu António Oliveira.
Um excelente resultado, o segundo lugar à geral, pois foram quase duas dezenas os presentes, com mais de um terço dos participantes a pilotar, carros de tração total.