Miguel Barbosa terminou hoje na 5ª posição entre os pilotos que disputam o Campeonato Nacional de Ralis após a conclusão da primeira etapa do Rali Vinho da Madeira prova também pontuável para o European Rally Trophy (ERT) e Iberian Rally Torphy.
Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e navegado pelo experiente Miguel Ramalho, o piloto do BP Ultimate Skoda Team teve pela frente onze especiais que lhe eram totalmente desconhecidas, duas das quais foram já disputadas de noite.
“Tal como já esperava está a ser um rali muito difícil pois os troços exigem um grande conhecimento e eu estou a fazê-los pela primeira vez. Estamos a cumprir o nosso objetivo e temos evoluído bastante, pese alguns pequenos erros, mas o importante é continuarmos em prova mantendo um ritmo bastante elevado. Amanhã tentaremos andar o mais rápido possível evitando, todavia, cometer erros”, salienta Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.
O Rali Vinho da Madeira prossegue amanhã com a disputa de 8 classificativas referentes às duas derradeiras secções em que a prova se subdivide.